Conectar-se

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
FakeNet Membro
Créditos : 910
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

[The Walking Dead] - Eu odeio a Telltale...

em Ter Jan 03, 2017 4:59 pm
Simplificando desde o inicio, Kenny e um personagem que esteve com a gente desde a primeira temporada do jogo, sempre foi um pai de familia que tomava a dianteira em certas situações deixando geralmente as escolhas decisivas pro antigo protagonista, Lee, pois não conseguia viver sem pensar no que fez, como na fazenda do Hershel, onde ele pega o Duck e nem tenta tirar o trator de cima do Shawn, afinal, Duck já havia sido solto do zumbi, o que custava ele tentar tirar o trator de cima do coitado ?Mas enfim, beleza, mais pedras no caminhoe e eventualmente ele perde a familia, provavelmente voce escolheu matar o Duck por ele, o que e a melhor escolha a se fazer, todo aquele episodio do Ben e do Kenny acontece, Clementine e sequestrada, Kenny some e temos a morte tragica do Lee.

Ate ai, beleza, afinal, a morte do Lee ficou marcado na historia do jogo, isso nunca vai ser esquecido, por que ele teve uma morte emocionante, nas maos do que plantamos todo esse tempo ate entao
Mais tarde, vemos a Clem se virando sozinha, achando um grupo eventualmente, eles decidem procurar outro abrigo por estarem sendo procurados pelo Carver e Clem se reencontra com Kenny.

As mudancas do Kenny ficam bem visiveis, pois ele comeca a ficar instavel facil e explodir denovo e denovo, eventualmente perdendo a Sarita e meio que fica sem proposito de continuar, porem, Clementine ARRANJA um proposito para ele, que no caso e cuidar de AJ, o filho da Rebecca e do Alvin.

Coisas acontecem, e eventualmente o grupo se desmantela, com uma Clementine machucada apos levar um tiro do Arvo, Kenny e Jane se juntam com a caminhonete que o Kenny arrumou e saem da casa velha onde eles estao, porem, Kenny se desentende com Jane, como fez quase todo o tempo que ficaram juntos, e em uma tentativa desesperada de "abrir" os olhos da Clem, Jane coloca o AJ em um carro qualquer longe de onde eles estavam e espera Kenny explodir mais uma vez.

Foi algo estupido, e ridiculo que fez quem jogou matar um amigo de longa data, um dos unicos caras que podia sentar do lado dela e conversar sobre um heroi que ambos ja viram em acao, ou das situacoes que passaram, eles podiam dizer que eram os unicos que sobreviveram e que eram a unica coisa que tinham um pro outro, a unica "familia" que cada um tinha, o que sobrou.

E claro, se voce escolheu deixar o Kenny matar a Jane, voce vai ver o quao ridiculo foi o que ela fez, botando a vida do AJ em risco so para provar algo que nao importava tanto no momento, nos sabiamos que Kenny estava mal e que precisava de um tempo, talvez ate terapias em um psicologo, mas Jane provocou demais, sabendo que ele estava no limite e obviamente nao estava pra brincadeira.

O que mais me irritou nessa terceira temporada, e que, por mais que voce tenha escolhido a Jane, onde a unica coisa que eu respeitava nela era o bebe do Luke, ela tambem morre, e a morte dela, assim como a do Kenny, e RIDICULA, ela fez tudo aquilo, recebeu o perdao da Clem, ela tinha tudo o que queria, e claro, com o seu bebe, a a situacao ficaria ainda pior, mas ela fez QUESTAO de ACABAR COMPLETAMENTE com a sua moral quando se matou, matando o bebe tambem inclusive, isso foi extremamente RIDICULO do RIDICULO, afinal, ela tinha tudo o que ela queria, por que DIABOS ela se mataria ?

Mas a do Kenny foi genial, Clem dirigindo, Kenny foi cuidadoso, mas pressionou demais a Clem nas marchas e ela acabou perdendo o controle, fazendo ela bater e o Kenny voar pelo para-brisa..

Tem um dialogozinho entre os dois, com o Kenny dizendo que quer que Clem cuide do AJ e tudo mais, mas praticamente nao e nada, e isso ai, comido por um monte de dentuco randomico depois de DUAS temporadas FUDIDO, quase chegando no "ceu" vamos dizer assim, afinal, Florida poderia ter sido a parada que o Kenny precisava, ele tinha planos para a Clem e para o AJ, planos de uma vida quase normal, que foram jogados fora com uma morte no minimo, estupida dessas
Moderador Ajudante
Créditos : 951
Reputação : 3
Este staffer é justo e confiável.
Ver perfil do usuário

Re: [The Walking Dead] - Eu odeio a Telltale...

em Ter Jan 03, 2017 5:13 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Parece que alguém ficou pistola, heheh

Eu confesso que gostava da primeira temporada por causa da garotinha, a Clementine, ela era fofa demais mas a coragem dela era meio esquisita pra idade que ela tinha, tipo, ela viu um cara qualquer esmagar a cabeça da babá dela com um martelo, e isso não é qualquer criança que aceitaria ver, eu lembro que ela ficou sentida sabendo que o Lee queria matar o pai da militar junto com o Kenny, e ficou chorando em um canto quando ele ajudou o cara, era esse tipo de reação que eu esperava dela em situações como essa, mas ela era um tanto corajosa demais pra uma menina de 8/9 anos

Eu não cheguei a me apegar muito ao Kenny, nem a Jane, por isso na temporada dois, que inclusive terminei a alguns meses atras, eu escolhi deixar o cara vivo e pegar o bebe pra mim, não achei que seria forte o bastante pra me fazer chorar mas foi lol

Sei lá, as opiniões são divididas, muitos gostam do Kenny, poucos escolheram a Jane dizendo que é melhor, usando a instabilidade dele como desculpa, mas levando em conta o que aconteceu com ele, eu não acho que continuaria sendo eu mesma depois de perder toda a minha familia
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: